03/01/2019

Meus Canais no Youtube Favoritos #top5

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Ano novo está aí, e o blog não pode parar! Hoje vim compartilhar com vocês 5 Canais do Youtube que eu acompanho sempre que tenho um tempinho. Vamos ver se temos algum em comum?!

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

1- Danielle Noce - Além de ser um canal de receitas, principalmente confeitaria, a Dani e o marido, Paulo, viajam muito, e fazem vários vlogs mostrando os lugares por onde passam, pra quem gosta tanto de receita como de viagens vale muito a pena conferir.



2- Evelyn Regly - A Evelyn mostra várias coisas da sua vida, recebidos do mês, que confesso q adoro assistir, viagens, vídeos descontraídos que fazem a gente rir muito!


3- Déia e Tiba - Essa canal é de um casal cristão católico, que ensinam e tiram muitas dúvidas sobra alguns temas da igreja, eu acho eles sinceramente fantásticos!
4- Priscila Simões - A Pri é uma maquiadora profissional que começou o vlog com o intuito de divulgar o seu trabalho, e hoje ela fala sobre variados assuntos além da make up.

5 - Ana Hickmann - Essa todos devem conhecer, eu acompanho esse canal, porque como já disse adoro vídeo de recebidos e ela sempre faz, e também ela mostra bastante das coleções de roupas, sapatos que ela tem, e além dos tours pelas casas dela que eu amo ver!


















Vocês acompanham algum desses canais também?
Tem alguma dica de canal de acham que eu possa gostar? Deixem aqui nos comentários <3

Quero desejar a todas um ano novo, e que esse próximo ano seja de muitas conquistas e vitórias! Tudo de melhor! Muita Luzzzzzzz!!
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


11 comentários:

  1. Conheço os 2 primeiros e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço os dois primeiros, mas não acompanho nenhum desses.
    Na verdade não ando acompanhando muito canais.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Só conheço e acompanho esses dois primeiros! Já acompanhei muitos canais, mas hoje em dia dei uma parada e nem sei o motivo, haha.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  4. Conheço os 2 primeiros canais e o último, e quando dá aquele tempinho, vou passando para ver o que por lá se faz :)
    Super que gosto.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Acompanho alguns desses canais que citou como da Evelyn, Ana Hickman e da Dani Noce!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. A única que eu conheço, gosto e acompanhava é a Evelyn Regly :3. Realmente ela é uma ótima blogueira.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3