10/11/2018

Voltar a escrever??! #Blogueira


Boa tarde gente, tudo bem?

Hoje estava pensando em como tenho saudade de escrever no blog, e estar conectada nesse mundo, e fico pensando as vezes, será que volto e enfrento as coisas e corro atrás do que quero, hoje mais de um ano depois do último post que fiz, e lembro de como eu sonhava e queria ser um blogueira famosa, ter muitos seguidos e muitas pessoas me acompanhado em minhas redes sociais, mas ao mesmo tempo tinha vergonha de expor meus post e meus blog em minhas redes particulares, com medo do que as pessoas ao meu redor iriam achar do meu conteúdo.

Venho aqui então expor um pouco do meu sentimento com vocês, pode ser que alguém leia esse post e me de uma resposta ou me incentive, ou ninguém vá ver, aliás foi mais de um ano sem aparecer aqui e nem acompanhar nenhum outro blog que eu gosto, mas um ano que tive tempo pra pensar e amadurecer e refletir se quero ou não voltar.

Pra quem ler esse post, peço que me falem o que acham, voltar ou não? E se quiserem me contem como foi pra você e o que fez você começar a participar da bloguesfera.
Obrigada a todas que acessarem e conversarem comigo <3

Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais. Fiquem com Deus! MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_

12 comentários:

  1. Sabe sempre bom voltar cá e vais ver que não te vais arrepender nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Se gosta do mundo da blogosfera, volta!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Juliana, se você gosta e sente falta, volte sim! Faça o que te faz feliz e o que realmente gosta! ^^
    Ah, estou seguindo de volta! :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Faça como hobby Julia pois se fazer por obrigação ai desanimas, entende e mesmo que não post com frequência ter um blog é algo muito bom que nos leva a conhecer tantas pessoas incríveis.
    Volte com certeza estipule os dias que você consegue postar pelo menos de 2 a três vezes por semana!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Não fico sem o blog é a minha terapia
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3