26/12/2018

Artes Visuais - Logos - Divulgações - Montagens

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês? FELIZ NATAAAAL!

Vim divulgar pra você hoje algumas coisinhas que faço, por hobbie mas quero investir e começar a fazer para mais pessoas, então começar a ter ganho com isso.
Eu sempre gostei de artes visuais, e aprendi um pouco de coisas para fazer divulgações para meu grupo de jovens da igreja, pra divulgar algumas coisas pro salão da minha mãe, e agora mais ainda pro blog. Então vou divulgar alguns trabalhos abaixo.

Interessados entrar em contato pelo email: juliaoliveira0908@gmail.com

Lembrando que também todo layout do meu blog fui eu que fiz e personalizei, e principalmente a nova capa.

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

capa blog



1ª capa do blog

capa blog









O Blog volta com a programação normal no dia 03/01/19! Beijossssss
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


14 comentários:

  1. Nossa que adorei alguns que fizeste, parabéns

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo as suas artes ! Parabens ! Muito sucesso pra você!

    Feliz 2019 com muitas bênçãos e realizações!

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !!!

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Juh, muito bom saber!
    Quase sempre procuro alguem assim pra ajustar coisas no meu blog!
    Ameeei saber!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você como sempre arrasando nas postagens!

    Prazer estar contigo em 2018. 2019 estaremos juntxxx!

    Tem post novo pra vc ver! Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho é muito bom!
    Amei o primeiro banner do blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que fizeste
    segui o blog
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu trabalho, gostei!
    Feliz Ano Novo :)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas artes estão lindas adorei conhecer!
    Beijos Boas festas!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh, que artes bonitas! Eu também adoro esse universo <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Que poste maravilhoso.
    Feliz Ano Novo que seja um novo ano Abençoado por Deus!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Desejo-te boa sorte e que consigas muitos clientes!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3