05/01/2019

Presentes e comprinhas de Natal

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Vim trazer alguns presentes que ganhei nesse Natal e duas comprinhas que fiz também. Natal pra mim é a melhor época do ano e ainda ganhado presente é melhor ainda hahaha


Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

1 - Da minha madrinha de Crisma eu ganhei um short e uma blusa, só que os dois ficaram muito grades, então fui até a loja, Talinda que fica no centro da minha cidade, trocar as peças.
Troquei por essa saia beige com branco super confortável.
Custo: 53,90
 E também troquei o short que ela me deu por um tamanho menor, o short custou R$ 64,90 e essa blusinha super básica branca que custou R$ 41,90.
Eu amei as peças <3
 2 - Da minha irmã eu ganhei, essa blusinha, ela é branca com o ombro aparecendo e tem uma estampa que eu ainda não consegui definir kk. Muito boa de usar!
 3- Esse foi uma dos presentes que eu mais amei, porque foi o que eu pedi para o meu namorado, uma pulseira da Vivara Life <3, fomos juntos comprar, e minha mãe me deu dois berloques (que são pingentes para colocar na pulseira), essa pulseira hoje, custa R$240,00 e os berloques vão de R$80,00 até o infinito kkk

 4- Essas duas argolas eu comprei em uma loja de biju no Shopping e paguei R$15,00 em cada uma, estou usando muitoooooo
 5- Essa é uma blusinha super básica da Hering que ganhei da minha amiga.
6 - Essa blusa eu ganhei da mãe do meu namorado, e eu amei muito, além de ser linda ela tem a medalha de São Bento, que é um santo que eu gosto demais!!!
Por hoje é isso, o que acharam dos meus presentes, e vocês ganharam muita coisa?
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


14 comentários:

  1. Oh que gostei bastante das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa pulseira é maravilhosa!
    Que peças charmosas e brincos também.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Nem lembro a última vez que ganhei um presente de Natal hahaha
    Adorei tudo, principalmente o primeiro look e a pulseira e as argolas. Sou apaixonada por acessório (pena que sempre acabo perdendo kkkk).
    Beeeijoo e Feliz Ano Novo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Adorei a pulseira das Vivara ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tudo coisinhas giras! nunca tinha ouvido falar da marca da pulseira mas é muito linda!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas incríveis.
    Beijinhos e um excelente 2019.
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seus presentes e comprinhas, roupas lindas e amei a pulseira da Vivara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3