13/01/2019

Ensaio para a Dimpoleyewear

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Na semana passada eu fiz meu primeiro trabalho, um ensaio para a coleção de óculos da Dimpoleyewear, uma loja que óculos que tem no shopping da minha cidade e em mais algumas cidades próximas.
Fotos: @Buttchevitsacessoria - Site

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Trouxe para vocês algumas das fotos, mas se quiserem conferir mais entrem no meu Instagram @Juliaconinck estou postando várias lá! Quando me seguirem, comentem em alguma foto que viu o post aqui no blog! Vai ser um prazer para mim responder.

Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


12 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3