14/11/2018

O que eu uso para remover maquiagem?

Boa tarde Meninas!
O que eu uso para remover maquiagem?
Trouxe para vocês hoje, 3 produtos que sempre utilizo para retirar a minha make.
De uns tempos para cá venho cuidando bastante da minha pele, principalmente em questão de limpeza, pra mim existem 3 produtos que são coringas e facilitam muito a vida.

1- Gel de limpeza Botanical Effects - Mary Kay
Custo: 39,90
Esse é aquele que fica no chuveiro, cada vez que tomo banho lavo meu rosto com ele, é muito bom!

2 - Lenços Umidecidos Demaquilantes - Alchemia 
Custo: 19,90 - 3 embalagens nas Lojas Renner
Esses lençinhos eu gosto de usar quando estou com make total, então primeiro tiro o excesso de maquiagem com ele, depois uso o gel de limpeza, para limpar bem a pele.
3- Demaquilante para a Área dos Olhos - Mary Kay 
Custo= 59,90
Esse produto eu amo, porque ele é bifásico e é maravilho para remover lápis de olho e máscara de cílios, pois a maioria dos produtos é necessário ficar esfregando e machucando os olhos, então eu umedeço o algodão deixo uns 20s em cima do olho e depois passo delicadamente em cima dos olhos.
O que acharam dos post, já usaram algum desses produtos?
Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
 Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck
Twitter:@juliaconinck_


22 comentários:

  1. Confesso que até agora não conhecia alguns dos produtos que falas-te, mas o ultimo já ouvi falar sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Mary Kay

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei o demaquilante da Mary Kay e gosto muito dos lenços para limpar a make!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ja usei essa gama da marykay e gostava muito! O packaging está muito fofo :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito curiosa com as suas escolhas da MaryKay! Gosto muito da marca!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei nada da MaryKay! Fiquei curiosa! ;)

    adorei o blog girl! tou a seguir e gostava muito que me seguisses tambem!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses lenços demaquilantes e tenho vontade de experimentar o gel de limpeza da Mary Kay. Como vc eu utilizo lenços demaquilantes para retirar o excesso de maquiagem, e depois passo um sabonete facial da Darrow para limpar a pele profundamente.
    Amei seu post!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro dicas para remoção de maquiagem, nunca usei nenhum desses!!
    Beijinhos, Marina
    Posso te esperar no meu também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  9. Já usei o gel de limpeza da Mary Kay e gostei muito ! Quero experimentar esses lencinhos !
    Seguindo tbm !
    Beijos


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso lencinho demaquilante da nivea, nunca usei esses.

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer os produtinhos que você usa amôura... eu uso um da Avon, e quando não tem eu uso o bom e velho Shampoo Johnson hehe.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3