11/12/2018

SORTEIO no Instagram em Parceria com Modas Jacque

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
É com muito alegria que eu divulgo pra vocês que está rolando um sorteio desse look lindo em parceria com a Jaque Modas no meu Instagram! Confiram!!!!

Procure esse foto no meu feed @juliaconinck e participe muito!!!! Sorteio será dia 23/12



Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Participou? Comentem aqui!
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


18 comentários:

  1. Adorei, que excelente parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que conjuntinho lindo, vou passar lá depois!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que peças bem giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parceria e sorteio, duas coisas boas!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! Assim que me sobrar um tempinho eu vou lá no Instagram participar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3