08/12/2018

Minha lojinha no Enjoei.com

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Vim mostrar alguns produtos que estou vendendo no Enjoei, pra quem não conhece, o é uma empresa brasileira de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo.Atualmente, conta com cerca de 4,5 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma, e têm foco principalmente no setor móvel, que também produz e oferece conteúdos em diversos formatos, com destaque na divulgação em redes sociais. Os produtos mais vendidos no site são vestidoscalças e blusas usadas.Destaca-se pelos anúncios humorados e uso de web celebridades, atrizes e até uma integrante da Família Imperial Brasileira em suas lojas. (Wikipédia)
Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Há muito tempo eu já tenho login no site, mas nunca havia pensado em vender algum produto, uns dias atrás eu não queria mais algumas peças que são novíssimas então resolvi colocar à venda lá.
Abaixo tem as peças que estou vendendo, se você se interessar por alguma pode entrar em contato comigo aqui no blog ou, pelo meu e-mail juliaoliveira0908@gmail.com 


Vocês usam esse site? Me contem nos cometários!
Fiquem com Deus!
Beijos
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


20 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa loja bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me segui, parabéns pelo blog, também faço parte do Projeto para Seguidor para Blog, estou te seguindo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro o site. Parabéns pela lojinha. Vou lá ver as coisas disponíveis..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super amei conhecer seu cantinho, arrasou no layout....
    Uau! Tem bastante looks maravilhosos na sua lojinha.
    Gostei de alguns rsrs.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Julia! Vou lá fuçar na sua lojinha! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido longo de festa, pena que eu não tenho nenhuma festa para ir, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dessa loja,lindas peças ,parabéns pela lojinha
    Bjs

    http://blogbelezaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3