14/12/2018

O que eu uso no meu cabelo?

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Vim mostrar um produto maravilhoso pra quem tem cachos como eu, esse produto ele é vendido por um representante normalmente em salão de beleza. Minha mãe é cabeleireira e um dia pegou pra experimentar essa maravilha e desde lá eu não larguei mais, ele é modelador de cachos POWER!

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

O produto é o Ativador de Cachos BB cream da Dalsan, é um marca profissional vou listar as propriedades que o produto promete:



- Ativa e define  cachos
- Antirradicais livre
- Controla o volume
- Rejuvenescedor
- Termoativado
- Brilho intenso
- Blindagem
- Hidratante
- Nutritivo
- Protetor

Ele realmente deixa me cabelo muito bom, bem enroladinho, bem do jeito que eu gosto, sabe?! Então fica ai minha super-dica pra você!!!

Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


13 comentários:

  1. Great post, dear! Looks awesome!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo !!!
    Não conhecia o produto mas fiquei bem interessada
    beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é maravilhoso!
    Não conhecia esse produto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que cabelo mais lindo, mt bacana essa dica de produto pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3