22/12/2018

Look - Vestido Floral da PopMe

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Recentemente abriu uma loja nova no shopping da minha cidade que foi a POPME, e eu fiquei completamente apaixonada pelas peças, mas antes de conhece-la eu já tinha feito algumas comprinhas, e infelizmente ;( não pude comprar muito coisa, e um peça q me apaixonei foi esse vestido long floral, durante a semana passei por ele e disse que se ele estivesse até o final de semana era pra ser meu!
Dito e feito!
Passei final de semana e sem dúvidas peguei pra mim <3

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.




Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


7 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3