26/11/2018

Look do dia - Saia Longa + Blusa Rosa Bebê

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Estou inspirada a montar alguns looks para sair final de semana com as roupinhas novas que comprei. E então fica um mistura roupa nova, usa saia velha, hehe e eu gosto muito disso.
Acho muito bonito saia/vestido longo, eu tenho uma saia floral que vou mostrar nas fotos abaixo, que não uso muito pois acho muito difícil, conseguir combinar com alguma blusinha, mas desse vez eu acertei muito na blusa que compre, e nem tinha pensando nesse look, mas quando montei, gostei demais! Confiram o look inspirado dessa semana! E me contem nos comentários o que acharam!

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.


 

 
 

Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


11 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3