29/11/2018

O que eu comprei no Black Friday da Americanas??? #VemConferir

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Esse loucura de BLACK FRIDAY também me conquistou, então no horário de almoço fui até o Shopping da minha cidade, onde tem uma Americanas e catei tudo que estava muito em conta e valia a pena!
Vamos conferir?

                        Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais

COPO DE UNICÓRINIO: Nesse copo lindo e maravilhoso eu paguei apenas $9,00 achei super em conta pq normalmente esses copos custam de $30,00 pra cima.
ESMALTES, BASE FORTALECEDORA E VERNIZ: Todos os esmaltes estavam por $1,99
KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR: $9,99
$12,99
 SABONETE LÍQUIDO: Apenas $2,99
 DESODORANTE MONANGE: $3,99

O que Acharam das minhas compras? Você aproveitaram muito o BLACK FRIDAY?
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


30 comentários:

  1. Confesso que não fiz nenhuma compra, mas adorei ver qual foi as tuas, pois você comprei ainda algumas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que comprinha, hein? Mandou muito bem! Esse kit da Alfaparf estava com um preço ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Xará, as filas estavam imensas. Postei ate nos meus stories do instagram. Rs.
    Estou te seguindo! Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Júlia, tudo bom?

    Quantas comprinhas ótimas!!
    Na lojas Americanas, comprei uma caixinha da Bauducco de Pão de Mel, Fini, hahahah e escova dental que estava baratíssima!! hahahaha

    Mas, no mercado pão de açúcar que eu fiz a festa! hahahaha Tinha muito item na promoção!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fui nas Americanas e fiquei 3 horas na fila. Comprei poucos itens de beleza porque preferi comprar mais itens de comer. Não resisti as guloseimas.
    Amei o copo de unicórnio.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. O copo é lindo demais e saiu super em conta tbm mas o desodorante estava SUPER barato, meu deus, valeu super à pena!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  7. adorei conferir suas comprinhas! varios produtos ótimos que eu tbm gosto e uso com ótimos preços!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossa fez ótimas comprinhas mesmo amei os preços dos kit shampoo e o sabonete líquido.
    Ahh os desodorantes eu ia comprar muito.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Euuu ameiii suas comprinhas.
    confesso que fiquei apaixonada pelo copo e pelo valor rsrs.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal, eu não tive coragem de entrar nas Americanas porque estava muito cheio, mas eu amo comprar esmaltes.. Adorei suas escolhas!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  11. Oii, Júlia
    quanta coisa você comprou. Para mim, o único lugar que existe BlackFriday no Brasil é nas Americanas, mas neste ano não animei. Até fui em uma mas as filas estavam quilometricas rs

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3