23/11/2018

Decoração de Natal 2018

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Vim mostrar pra vocês como ficou a decoração de natal na minha casa.
Nós todos aqui em casa gostamos dessa época do ano, e minha mãe principalmente gosta muito de decoração então e sempre decora com muito carinho. Vou deixar as fotos aqui abaixo das principais decorações.

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

O PINHEIRO
FRONHAS DOS TRAVESSEIROS 

 CAPAS DAS ALMOFADAS

 ENFEITES DOS VIDROS - esses foi ela quem produziu.



CAPA PARA BOMBONA DE ÁGUA
 ENFEITE DE PORTA

O que acharam? E vocês gostam do Natal também?
Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


12 comentários:

  1. Nossa que essa decoração ficou mesmo gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei bem legal, especialmente a arvore! Aqui em casa é muito dificil a gente conseguir fazer uma decoração de Natal, geralmente fazemos só uma semana antes ahhaaha Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Tão, tão giro! Os detalhes estão fantásticos :)
    Adorei o teu blog e já estou a seguir!

    Um grande beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo decorado ahh que bacana.
    Eu comprei a árvore, mas não chegou ainda aii que tristeza to doida pra decorar.
    Adoreii as almofadas e a capa para o filtro.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Natal e adoro decorar a casa nesta altura do ano *.*
    Adorei as fotos e a sua decoração :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3