20/11/2018

Destino para Viajar: GRAMADO - RS


Olá Meninas,
Tudo bem com você?

Em 2015 eu fui passear em Gramado - RS, e achei uma cidade maravilhosa! Eu super indico pra quem quer fazer uma passeio legal, porque tem vários lugares para visitar, principalmente se for na época de Natal, que dura de Novembro a Janeiro, com toda a programação Natal Luz.
Trouxe algumas fotos do lugares e alguns passeios que fiz. Você que tem vontade de conhecer, vem conferir comigo!
A qualidade de algumas fotos não são tão boas pois fazem 3 anos e muitas foram feitas com o celular.

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Mini Mundo - Acesse o site
Ingresso – R$ 36,00/Meio Ingresso – R$ 18,00


Mundo a Vapor - Acesse o site
Adulto - 36,00/ Criança de 6 a 15 anos - Estudante - Melhor idade (+60) - 18



Lago Negro - 
Valor do Cisne: R$ 20,00 p/ 2 pessoas. Valor do Pedalinho Caravela: R$ 30,00 p/ 2 adultos e 2 crianças até 8 anos.
3km do centro de gramado - Passei de pedalinho - Árvores da floresta negro - Acesso livre 24h



Aldeia do Papai Noel - Acesse o site
Sênior: R$ 19,00 /Infantil (crianças de 2 a 12 anos): R$ 26,00* /Adulto: R$ 39,00 
* Crianças com menos de 2 anos não pagam.








DreamLand Museu de Cera - Acesse o site
Ingresso 100,00
*Esse eu não tenho fotos lá dentro peguei no google para não deixar vazio.

Harley Motor Show Acesse o site
60,00
*Esse eu não tenho fotos lá dentro peguei no google para não deixar vazio.

Museu da Moda Acesse o site
Adulto - 94,00
Crianças estudantes e melgo idade -47,00
*Esse eu não tenho fotos lá dentro peguei no google para não deixar vazio.






Parque do Caracol - Bondinhos aéreos 
Adulto - 42,00/Meia- entrada: 21,00
7km do centro de Canela - Cascata do caracol - Trilhas - Passeio de Maria Fumaça


Snowland - Acesse o site

Adulto - 169,00/Criança 139,00/Melhor idade e estudante - 84,00

Catedral de Canela
Entrada Gratuita- aberto das 8h às 18h30

Hotel SienaAcesse o site
Esse foi o hotel que eu fiquei, tudo muito bom, considero um hotel 4 estrelas, tem piscina, hidromassagem, sauna e tudo mais, como nós fomos viajar em cima da hora, foi o primeiro que eu consegui com vaga, por isso peguei esse, mas tem muitaaaaaaaaaas opções.

Igreja São Pedro
Na praça principal no centro de gramado

Fonte do Amor Eterno
A fonte fica na praça pertinho da rua coberta


Rua Coberta
No centro de Gramado, vários restaurantes  e apresentações artísticas para aproveitar de dia e a noite.

Vocês já visitaram Gramado? Se sim, me contem do que mais gostaram lá! 
Gostaram do post sobre viajem? Me falem nos cometários para eu saber que devo trazer mais lugares!

Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck





24 comentários:

  1. É mesmo um lugar bastante bonito para visitar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sou looouca para conhecer gramado. É um lugar belíssimo de se ver e viajar. Me renderia ótimas fotos e momentos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente Gramado é um lindo lugar pra conhecer
    Adorei,seguindo aqui
    Vem conhecer o meu blog
    http://blogbelezaesperta.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui a Gramado, mas há muitos anos, quando ainda era criança. Mas morro de vontade de voltar lá! Ô cidade linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra ir a Gramado aii que tudo.
    Amei as dicas de o que fazer, preços. Ta bem completinho o post.
    Eu sigo o @olhaamigaviaja e lá ta cheio de dicas também vi algumas dicas iguais do seu post porque um das meninas ta lá e mostrou nos stories.
    BEIJOS!
    WWW.PAMLEPLETIER.COM/

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo as pessoas falando de suas viagens para Gramado e realmente parece ser um lugar incrível, seu post me deixou com ainda mais vontade de conhecer! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de conhecer Gramado. Toda vez que vejo fotos de lá, fico com mais vontade de ir.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que lugar lindo, quero muito conhecer :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  10. Pretendo visitar a cidade no ano que vem, parece ser linda, mas confesso que achei os preços dos ingressos bem salgados. Eu visitei o Dreamland que tem em Foz Do Iguaçu, paguei R$40 no ingresso e achei que não valeu a pena, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Julia, tenho muita vontade de conhecer Gramado!
    Espero que dê certo para ir ano que vem!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3