04/07/2014

Acessórios: Brincos


Hello meninas, Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaa hoje tem jogo da nossa seleçãaoo uhuul, meu Deus só espero que seja um jogo bem jogado pq o de semana passa foi de matar née !! Mas o nosso timão joga bem então eu confio neles !!! Quanto vocês apostam no placar de hojee em ???  Mas deixando o jogo do Brasil de lado vamos começar o assunto rsrs.
Novis pra vocês: comprei um batom novo da Vult e estou começando a usar aí faço a resenha pra vocês daqui mais um tempo ok?!
Hoje eu vim falar do brinco que comprei essa semana na Addoro Acessórios.


Eu quando vi fiquei encantada, achei realmente lindo ele é banhado a ouro e ainda tem 3 meses de garantia no banho haha e vocês não vão acreditar quanto eu paguei só R$15,00, dá pra acreditar ? kkk Ele realmente valeu a pena e eu não me arrependi de ter comprado, e as jóias deles são maravilhosas também minha vontade era de trazer a loja para casa rsrsrs


Bjoos 
Eu esperando que tenham gostado. Oque acharam do brinco ? 
Não esqueçam de curtir a page do blog aqui ;]





16 comentários:

  1. Amei o brinco muuito lindo <33
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo brinco. Bom eu aposto 2x1 pro Brasil *-*


    Beijos. ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeito....e o melhor mega baratinho hein!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito delicado, pra quem gosta de acessórios com cruz é perfeitinho.
    Aaah, fiz uma make inspirada na maquiagem da Clara da novela Em Família, eu fiz uma versão mais 'pesada' da maquiagem e ficou perfeita pra balada! Postei tudo lá blog vem da uma olhadinha?!
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/tutorial-inspirado-na-maquiagem-da.html
    Beiijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3