05/07/2014

Quadrado Azul - Colorama




Ooiiii Meninasss !!! Hoje eu trouxe esse azul maravilhosoo que eu amo o Quadrado Azul - Coleção Cor e Forma - Colorama, eu adoro muito esse esmalte já pintei várias veses e ele tá no finalzinho já ;( haha,  pintei para jogo do Brasil de sexta (ontem)  jogo emocionantee emmm !!!! Pena que o juiz foi um ladão estou muito decepcionada, deram um jeito de deixar o Neymar fora da semi-final, além dele não poder realizar o sonho de joga em uma semi e pode correr o risco de não jogar mais ( Deus o Livre, Deus vai dar muitas bençãos), mas o Brasil vai ganhar porque eles vão ver que a Seleção Brasileira não é só Neymar, temos muitos jogados bons David Luiz, Oscar, Marcelo ... E os estrangeiros vão tudo se ferrar por ter sido desonesto e não é só nesse jogo porque os outros times também já estavam machucando principalmente o Neymar e os outro jogadores nossos ! Mas Deus vai derramar um Chuva de Graça neles e com certeza #OCampeãoVaiVoltar ou Já Voltou !! O Nosso Brasil é de mais ! <3

E voltando ao assunto aqui do  esmalte atá aquii as fots :







E aí o que vocês acharam ?? 
Beijooos 
Deus Abençoe, e não esqueçam de agradecer ao Senhor por mais um dia ! Amém !




9 comentários:

  1. Oi Julia,
    Acho bonito esse tom de azul, mas dificilmente consigo usar nas minhas unhas
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem muitos craques, diferente de seleções como a Argentina que tem no máximo 2. Esse tom de azul é lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de azul é mesmo perfeito, adoreei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais liiinda! Amei!
    Parabéns pelo blog, uma fofura!
    Beijos beijo
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  5. Julia, eu também adoro o quadrado azul, ficou ótimo nas suas unhas.


    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Já da pra imaginar um look com essa cor :)
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/artistas-pra-ficar-de-olho.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3