02/07/2014

Resenha Batom Vult Cosmética - Cor: 37


Olá meninas, hoje vim falar do Batom da Vult Cosmética que eu amo e já uso ele faz muito tempo (clr já comprei vários da mesma cor). Ele é um rosa bem forte e tem acabamento matte que é o que eu mais gosto a cor é a 37 se vocês quiserem comprar eu super aconselho.




Eu nunca vi nenhum defeito nesse batom que me faça critica-lo pra mim é show!
Você pode encontrar em farmácias como foi o meu caso comprei em uma, ou em qualquer casa de cosméticos que venda produtos da marca.



Aqui nas fotos da boca ele pareceu um pouco mais claro do que é realmente.


Espero que tenham gostado. Já usaram esse batom ? Me contem o que acharam.
Super Beijos
Deus Abençoe a cada uma.
Não esquece de curtir a pagina do blog no facebook só clicar Aqui



17 comentários:

  1. Achei muito 10 a cor, quase comprei ele esses dias, mas optei por um vermelho.
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor <33 Seguindo, visita meu blog? Será uma honra sua visita !
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor linda! Tenho um parecido :)
    Adorei seu blog, to seguindo!
    Gostaria muito da sua visita em meu blog, ficarei feliz de saber sua opinião!
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/ponto-de-partida.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cor bonita. Tenho um batom vermelho, não sei a marca, é mais forte do que esse, mas não uso.
    Estou seguindo o teu blog, poderia retribuir? agradeceria :3
    Beijoos ♥
    RabiscosdaMah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse batom! Tenho um dessa marca, rosa também, mas é mais clarinho. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pelos batons da vult, alem de lindos são super baratinhos ne/ haha Essa cor é linda

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3