22/01/2019

Destino para Viajar: Fortaleza - Ceará


Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Demorei um pouquinho para trazer esse assunto novamente, pois acabei me enrolando e não montei o post, pois demora bastante para elaborar e o conteúdo é minucioso, para vocês não perderem nada!
Então bora conferir tudo que tem para fazer nesse Destino?!

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Antes eu queria pedir a vocês que respondessem a pesquisa que estou fazendo para o blog, não demora nem 5 minutos e vai me ajudar muito! Responda aqui

Em 2013 tive a oportunidade de viajar para esse lugar maravilhoso e conhecer as praias do Nordeste. Vou mostrar para vocês tudo que fizemos por lá!

Onde ficamos? Hotel Praia Mar - localizado na orla da praia de Meirelles um dos melhores bairros para turistas, nessa orla existe um imensidão de hotéis pois ela é gigantesca então vale a pena procurar bem e achar um hotel bem em conta e top!
Praia de Meireles: a praia que fica em frente ao hotel que ficamos, muito boa, água super limpa.
No começo da Orla de Meirelles tem um ponto onde eles alugam bikes, patins, skates, muito legal, eu andei de patins e é bem baratinho.
Passeio as Dunas: lugar maravilhoso onde somos levados para o passeio nas duas. Vale muito a pena esse passeio.


No final do passeio de Bugguy as dunas tem várias opções de diversão como skibunda e tiroleza.

Praia de Morro Branco + Passeio as Falésias: praia lindo, como todas dessa cidade haha, e nela tem o passeio as Falésias para ver as areias coloridas, e é muito legal!




Canoa Quebrada: uma praia em uma cidade lindíssima bem pertinho de Fortaleza, que não lembro qual é kk, a praia é muito linda e muito grande, e também tem voo de asa delta.




Comida: sobre a gastronomia da cidade eu e minha família não gostamos por conta dos temperos que não estamos acostumados, achamos apenas um restaurante em um hotel que tinha um buffet muito bom! E sem contar sobre as tapiocas que são maravilhosas, essas eu super recomendo!
O que acharam meu amores? Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários.
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


8 comentários:

  1. Migaaa, está na minha lista de desejos!
    Conheço muita gente que ja foi e falam que é incrivel!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido estamos nos organizando para visitar o nordeste ano que vem. Tenho certeza que vamos gostar da culinária pois somos acostumados com comidas de tempero forte, até por que minha mãe é baiana e meu pai é cearense, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu pudesse conheceria esse nordeste todinho! Oh lugar lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Fortaleza sem dúvidas é um lugar muito lindo e confirmei vendo o teu post. Gostei bastante das fotos e dos lugares em que você conheceu. Queria muito ir!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Gente eu ainda não tinha ido para o Ceará e realmente parece lindo demais. Adorei seu blog que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3