25/01/2019

Ativador de Cachos O Boticário Match

 Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Eu sempre gosto de experimentar produtinhos novos para meu cabelo, principalmente os Ativadores de cachos, que são bem difíceis de achar os que deixam minhas madeixas perfeitas.

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

O que eu achei? Já havia usado algumas amostrinhas, mas não eram certinho para meu tipo de cabelo, então resolvi comprar um para testar e eu adorei, o creme é bem consistente, e deixa os cachos bem modelado, eu gostei muito mesmo! No meu Instagram gravei alguns stories falando mais sobre esse produtos, deem uma olhadinha lá!
Me contem se já usaram esse ativador e o que acharam.

Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


10 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei, mas parece-me uma boa opção, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. ja usei alguns produtos dessa linha do boticario e amei! muito bacana sua indicação desse ativador de cachos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este produtinho querida, mas parece ser bom :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  5. I did not know this product,but it seems like a lovely choice.
    http://keylineexim.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse ativador (quando meus cabelos estão compridos, são bem ondulados), mas fiquei curiosa com ele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um excelente produto, adorei a dica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia!
    Eu ganhei algumas amostras dessa linha do Boticário mas não usei nenhuma delas :/
    Que bom que ele funcionou pra você! Vou ver se testo um que tenho aqui anti-frizz!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. Olá Julia,

    Adoro essa linha match!! Em casa estamos usando muito o do frasco azul.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3