05/12/2018

Look do dia - Saia Jeans + Blusa soltinha + Oxofrd

Olá Meninas!
Tudo bem com você?

Hoje trago um look, que achei super básico e na moda!!!
Não sei vocês mas eu sou completamente fã de uma saia jeans, e esse modelo que estão usando agora cheia de botões eu gostei muito também!
Nas últimas semanas eu adquiri 5 blusinhas que estou amando, porque combinam com muita coisa, e essa é uma delas!
Confiram as fotinhos abaixo e me digam se gostaram! O que acham de saia jeans?

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.


Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


20 comentários:

  1. Belo look adorei a saia.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura de look! Básico e despojado ao mesmo tempo. Curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu look.
    Adorei a blusa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda! Estou doida por uma saia assim pra usar no Natal hahaha
    Beijinhos

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  5. Simples e gira como se quer! =))

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conjunto :)
    Segui de volta, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, simples mas super giro *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3