17/11/2018

4 Looks Summer 2019 do Pinterest

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Esta semana estava pensando no que está vindo para a moda desse verão 2019 então corri para o Pinterest para conferir o que tinha de looks que são tendencias para esse verão.
Separei os looks que achei mais bonitos!

Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

1- Listras: Estão vindo com tudo para esse verão, e podemos ver que em todos os estilos, amei esses looks, inclusive tenho um macaquinho muito parecido com esse da 3° foto.
 
2- Calça de linho/estilo bomb - esse modelinho de calça está vindo pra arrasar, já vi que chegaram em muitas lojas que acompanho pelas redes sociais, e confesso que estou super afim de ter uma para mim ><
3- Tops com amarração: Acho muito lindo esse estilo de top, bem a cara do verão. Só falta a coragem para usar kk
4 - Regatinhas com decote + amarração: Esses estilos de peças estão vendendo muito, principalmente aqui na minha cidade, eu acho muitoooo lindo!!!

O que vocês acharam dessas tendências? Qual com toda certeza usariam? Deixem nos comentários!
Não esqueçam de seguir o blog, e compartilhar esse post em suas redes sociais.
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck
Twitter:@juliaconinck_


20 comentários:

  1. posso dizer que tem mesmo alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as riscas e as calças de linho *.*
    Confesso que é estranho para mim pensar em roupa de verão, quando em portugal (de onde leio) está frio e chove xDD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As listras com certeza são tendências que gosto de usar!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia, tudo bom?

    Gostei das inspirações e já quero experimentar uns looks pra ver se fica bom no corpo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. As listras são as minhas favoritas. Gosto muito dessa tendência.
    Estou seguindo o blog também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tendência das listras! Emagrece hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Adorei as listras ! O vestido é magnífico! Top com amarração não usaria , não tenho mais idade pra isso kkkkk

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3