09 janeiro, 2017

RESENHA: Batom Líquido Matte - Mary Kay At Play

Oiii gente, Tudo bem? A resenha de hoje são esses dois batons MA-RA-VI-LHO-SOS Matte's da Mary Kay.
Eles são espetaculares <3 amo muito usar, amo essas cores e super recomendo pra vocês, o preço é em média de $37,00 reais, acho um valor super bom, porque querendo ou não uma batom dua séculos né?! haha então confiram essas duas cores lindas que eu tenho ;*
Foto com flash.
Foto sem Flash
Infelizmente não consegui bater fotos deles nos lábios pq né hahah ficou meio corrido, mas acho que nessas fotos já deu pra ver bastante como são, não é?

E aí vocês já usaram algum? O que acham? Me contem!!!

Não esqueçam de seguir o blog,ai você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!!
 Fiquem com Deus! 
MINHAS REDES SOCIAIS
 Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_
Snapchat:@jconinck

21 comentários:

  1. Nossa as cores deles são muito bonitas,mas achei o preço beeeem salgado,e deve dá um acabamento incrível na boca né?
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog,será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Se possível curta a minha fan page por favor! Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos dois! Tanto que eu até fiquei em duvida em qual cor seria a melhor. Amo batons!! <3
    Beijooos
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  3. gostei mais da cor 1, a cor 2 acho que nao combina comigo.
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Já vi resenha desses batons e vi dizer que são maravilhosos. Adorei a cor 1 e com certeza usaria. Amei o post!

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ainda não conhecia esta linha da MK, mas adorei! Achei a cor nº 1 um arraso. Valeu pela dica \o/


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Fiz a resenha também da marca eu amei muito *-* ! Beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Beautiful colors! Love the post.
    Follow me back? amna-tbhidc

    ResponderExcluir
  9. Tenho o primeiro, simplesmente amei, a cor, textura fixação.

    De menina a mulher

    ResponderExcluir