04/01/2017

RESENHA: BASE VULT EFEITO MATTE

Oiii gente, tudo bem? Hoje trago uma resenha pra vocês que estava muito ansiosa pra fazer, porque queria muito comprar essa base pra ver como ela era kkkk então vamos la!!

Base Líquida Matte da Vult é indicada para pele mista a oleosa oferece média cobertura e longa duração. Pois sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco sobre a pele.
Benefícios:
• Efeito Matte
• Acabamento Uniforme
• Longa Duração

 O que eu achei: Desde que eu comecei a usar base na minha vida eu uso a da Mary Kay que já fiz resenha aqui no blog, e como amo muito os produtos da Vult quis testar essa base, e ela fica bem sequinha na pele, é muito boa, a cobertura pra minha pele fica ótima eu gostei muito e o precinho também é maravilhoso comparado as outras marcas, eu peguei na promoção por apenas $29,60 mas o preço é em torno de $32,90. O tom que se adequou à minha pele foi o Bege 02.
Em uma escala de 0 a 10 minha nota pra essa base é 9, recomendo super você que ainda não achou uma base, essa é TOP!

Não esqueçam de seguir o blog,ai você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!! 
Fiquem com Deus! 
MINHAS REDES SOCIAIS
 Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_
Snapchat:@jconinck

17 comentários:

  1. Eu adoro essa base, é tudo de bom né?
    Uso a cor 03!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. eu usei essa base e amei, só não comprei porque tenho 3 pra acabar em casa kkk mas é ótima

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Não uso a base, mas pretendo começar a usar, mas tenho o pó, e se a base for tão maravilhosa quanto o pó eu irei amar! Beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa base, mas a minha xodó é a da mary kay. Já o pó da vult é o meu amor!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doida por essa base, quero muito ela. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a base, na verdade, eu não uso makes, então nem sempre tô por dentro do que rola, mas gostei da resenha, vou anotar a dica, por que chegando nos 30 a pele vai começar a precisar de uma ajudinha né?

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlia!
    Eu amo essa base da Vult!
    Tem ótima cobertura e deixa a pele super uniforme.
    Eu usava Mary Kay e queria experimentar outras bases que tivesse a mesma cobertura e qualidade e a Vult me surpreendeu, não troco por outra, o precinho é bem camarada ^^
    Adorei conhecer seu Blog, vou acompanhar sempre =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito experimentar a marca.
    Nunca usei , acredita?
    Beijos ♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  9. eu sou apaixonada por essa base não fico sem nunca, adorei sua resenha!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3