10/02/2015

Resenha: Para onde ela foi - Gayle Forman


Oioi meninas hoje trago uma resenha maraaa!! Do livro Para onde ela foi - Gayle Forman que é a continuação do filme/livro Se eu ficar, que acho q vocês já devem ter lido ou assistido o filme!
O livro é narrado inteirinho pelo Adam, eu gostei bastante foi um livro que me prendeu a atenção!

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce. [Orelha do livro]

Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país. Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música e Adam é típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acado reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce. [Atrás do livro]

Eu recomendo muito o livro, mas tem que ler ou assistir o filme do Se eu ficar antes !
Beijoos 

3 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3