18/01/2019

Wish: minha 1ª compra


Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Vim contar para vocês minha experiência com a Wish, pra quem não conhece é um site chinês, ou japonês, ou coreano, sei lá kkk é do oriente, tipo o AliExpress, então resolvi experimentar e comprar algumas coisinhas para teste e ver como o site realemte funcionava, e vou dizer para vocês que me decepcionei MUITO, eu sinceramente não recomendo comprar os itens que eu comprei. Vou mostrar tudinho e falar o porque....
Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Eu comprei um colar e uma pulseira, o colar chegou mais demorou eu pouco menos de 2 meses, e veio diferente da foto, e além disso eu não cheguei a usar o colar uma semana que ele ficou todo preto e feio, o que já não consigo mais usar e acabei jogando fora, além da morosidade a qualidade desse produto foi péssima. Óbvio que eu não esperava um produto de ouro pelo valor que foi pago, mas um produto que não consegui usar nem um mês, para valer a espera que foi kkkk gzuis
Já a pulseira até hoje não chegou, estava a espera para poder contar tudo para vocês, mas ontem cansei, então fui tentar o reembolso e não era mais possível devolver meu dinheiro e sim transferir o valor para o WishCash que seria um crédito na Wish, e isso foi feito, agora está la para se um dia eu querer algo.

Ainda no dilema, no mesmo dia em que fiz o pedido meu namorado resolveu comprar algumas peças para testar também, ele pediu um anel masculino e um relógio para mim, o primeiro produto que chegou foi o anel, uns dias antes do meu colar chegar e depois o relógio, observando ele ainda não preteou nas partes que são rosegold, e a qualidade da pulseira não parece ser muito boa, porém até agora não estragou, então é um produto que estou tendo mais tempo de uso, o que é ótimo!
Vocês já conheciam esse site? Me contem se já compraram e como foi a experiencia!
Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck

10 comentários:

  1. Até hoje só mandei vir uma coisa para unhas, mas o teu relógio é lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nesse site, porém eu e minha mãe juntas já compramos mais de 100 vezes no aliexpress (apesar de ter dado uma parada, afinal tudo agora tem frete e na maioria das vezes é mais caro que o produto). Fiquei embasbacada, eles realmente mandaram o colar diferente do que você comprou! Não dava para reclamar? Nesse caso, tem como pedir o dinheiro de volta ou pedir que mandem o certo.

    Eu sempre evito comprar biju nesses sites pois sei da qualidade e, mesmo que sejam bonitinhos, acabam empretecendo muitíssimo rápido, como infelizmente aconteceu com você. Em contrapartida, o relógio é tão lindinho! Que bom que, pelo menos essa compra, não te decepcionou.

    Au revoir ♡
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog
    Segui o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mt legal conhecer a loja, gostei demais das peças que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas, uma pena nao serem de qualidade.
    Adorei seu blog e já sigo <3
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  6. Tittanium Art - Art
    Tittanium Art. A great way to learn, inspire and inspire. We titanium straightener create art that fallout 76 black titanium is designed for the human titanium curling iron body. Tittanium edge titanium Art is a urban titanium metallic unique, $19.99 · ‎In stock

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3