31/01/2019

Resenha do Livro: Temporada de Acidentes


Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Esse mês conseguir ler um livro que há muito tempo já desejava, Temporada de Acidentes, eu simplesmente li a resenha dele e gostei demais, mas eu não esperava tudo que iria acontecer nessa história.... Querem saber mais?



Ajudem o On & Off a crescer - compartilhe esse post em suas redes sociais.

Esse livro é uma narrativa extraordinária, uma história envolvente, no começo não consegui me prender muito ao livro, mas depois de ler um pouco mais, fiquei super envolvida com a história, é um mistério com romance, pra quem gosta de ficção e realidade misturadas, vai amar, super recomendo!!!!

Sinopse: Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo.
A temporada de acidentes vai começar.
Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores.
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal?
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.

Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Nota (0 a 5): 5

Vocês já leram? Me contem!!

Não esqueçam de seguir o blog!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @Juliaconinck


6 comentários:

  1. Nossa, parece ser bem legal, daqueles que te prendem na história e você não quer parar até ver o fim :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/protetor-labial-em-formato-de-ovo-ricca.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Nossa que louco, confesso que
    não é o meu gosto literário. Mas
    parece bem interessante
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que o livro é cheio de mistérios, do tipo que prende a atenção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas ja gostei mt de conhecer e fiquei curiosa com a leitura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece bem interessante! Me chamou a atenção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3