12/12/2014

Se eu ficar - Filme


Olá meninas, hoje venho falar sobre o filme que assisti e gostei muito que é o Se eu ficar - Gayle Forman que com certeza vocês já devem ter ouvido falar eu quando vi o trailer esperei o filme sair na internet pra ver porque achei bem interessante, esse filme teve primeiro o livro depois fizeram o filme, mas eu não quis ler rsrs 
Aconselho muito a assistir viu!
Vou deixar o trailer e a sinopse
 aqui pra vocês !!


Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

E agora já veio o livro que fala o que acontece depois do acidente, eu só não lembro o subtitulo dele, mas quem tiver interesse procure!
Beijooos
Quem já assistiu? comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3