21/12/2014

Decoração de Natal

Olá meninaaas ! Me desculpem por não ter postado mais nada mas é que tá meio dificil sabe, e a criatividade ta fraca ;/ mas logo volta :D 
Sem dúvida o natal é uma das melhores épocas do ano eu amo de mais é u clima tão bom tão gostoso sabe, a gente fica até mais sentimental kk E tem todo aquele negocio de luzes, pisca-pisca, e pinheiro, papai noel e toda a decoração.... Emfim é tudo muito boomm!! Não é?!
Então hoje trago a decoração de natal aqui de casa que tá bem lindoo !





 Essas pinhas foi criatividade da minha mãe rsrs e colocou um lacinho e pendurou, ficou simples e lindo.






























Então isso é um pouco da decoração aqui de casa! 
O que acharam ? Como está a casa de vocês??

Um comentário:

  1. Adorei *--*
    Ficou um charme a sua casa! Eu também amo o natal <3
    http://www.modaburguesinha.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3