23/11/2014

Estou de volta + Esmalte AH - Topless


Oioi Gente é admito que desanimei do blog um pouco e deixei largado pro um tempo, estava se tornando muito difícil pra mim manter o blog atualizado, mas hoje eu fiquei com vontade de voltar a postar e ver o que as blogueiras amigas estão fazendo, postando, comentando, criando e tudo mais. Não posso prometer que vou postar todos os dias aqui mas que ele vai ficar atualizado pela semana, porque eu tenho que me dedicar muito ao blog e os meus pais não gostam que eu fique muito tempo no computador, e é melhor porque quando passo muito tempo no computador fico meio tola kkk e existe vida fora da internet né vamos combinar!



Hoje trouxe o esmalte que comprei essa semana Topless da Ana Hickmann que pintei na unha de algumas clientes e gostei aí resolvi pintar em mim, confesso que não é daquelas cor que eu amo mas eu gostei muito ele é um tom de salmão.


O que acharam? Comentem! 
Muitos Beijoos 
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3