25/11/2014

DIY - Reaproveitando lata de Nescau


Oiiee gente, hoje trago um DIY- Faça você mesmo de como aproveitar uma lata de achocolatado no caso eu usei a de Nescau 2.0, já fiz uma vez isso há muitos anos mas não forrado com tecido, como estamos em clima de Natal que pra mim é a melhor época do ano, peguei um pedaço de tecido que a mãe tinha e era esse xadrez mesmo que não acho muito bonito, eu estava pensando em passar ao redor e cola com cola quente mas aí a mãe deu a ideia de recortar o tecido em bolinha e ir colando.Olha foi muito trabalhoso e tem que ter a paciência, muita paciência rsrs mas eu fiz com bastante calma demorei mais ou menos umas 2 hrs não contei o tempo certinho.

Material que vai precisar para fazer:
- Cola quente
- Lata de achocolatado (ou alguma outra coisa que você achar que dá)
- Tecido 
- Tesoura
- Molde de formato (eu no caso usei uma moeda porque quis fazer bolinhas)


1° Recontar o tecido no formato desejado.



2° Depois de muito tecido recortado começar a colar da forma que preferir em sua lata.

Aplicando a cola quente com cuidado para não se queimar.



3° Está pronta embaixo e em cima da lata eu coloquei essa fita verde que vocês podem ver que  ficou aparecendo a lata o que o outro tecido não cobriu.


Você pode usar como porta lápis, colocar uns enfeites de natal ou como cofre aí vai de sua criatividade.


Então é isso aí vai da criatividade de vocês escolher o tecido e o que vão fazer com a latinha.

O que acharam? Diz aí!

2 comentários:

  1. Nossa que massa, amei a dica!!
    beijinhos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3