02/08/2014

Felicidade - Gio Antonelli


Olá meninas, como vocês podem ver eu mudei a letra do cabeçalho, fiz no Pic Monkey, estava testando as edições desse site e gostei muito dessa letra, achei que ficou melhor e vocês ? Ei sei que o blog ta um puco parado mas é que eu estou sem muita criatividade para postar, e não recebo nenhum pedido de postagem, o que vocês gostariam de ver aquii ?? Comentem!   Hoje trago esse bordô lindo ele é perolado, gostei bastante da cor.







E aí gostaram?
Beijoos



4 comentários:

  1. Esta cor é liinda =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito bonita, mas aqui em SP tem lugares que querem cobrar até 8 reais em cada esmalte dessa coleção ( o que acho um absurdo)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3