23 julho, 2014

Frio na Barriga - Gio Antonelli - Hits

Olá Meninas, hoje eu vim mostrar o esmalte foi o que mais bombou eu acho nesses últimos meses, o Frio na Barriga Coleção Gio Antonelli da marca Hits. Eu ainda demorei um pouco pra comprar, mas comprei rsrs , não querendo bajular mas achei super ótimo de aplicar e limpar e fiquei impressionada com a secagem, eu passei óleo secante mas mesmo assim, os esmaltes nunca secaram tão rápido como esse rsrs é a primeira vez que eu uso dessa marca, e gostei bastante só que eu acho muito caro pagar $$6,00 por um esmalte esse pelo menos foi isso porque os outros são mais caros tá!? rsrs Mas deixando isso pra lá a cor é linda mesmo e o sucesso que fez valeu a pena rs 








E aí o que acharam? Já usaram ?
Beijos
Fiquem com Deus!
<3


10 comentários:

  1. Olá Julia, muito obrigada pela visita em nosso blog
    estou aqui para retribuir o carinho e já te seguindo tbm.
    Olha este esmalte é amor pra toda vida, eu tbm garanti
    o meu e paguei um pouco mais caro, foi R$ 9.50, tbm acho um pouco
    salgado, mas fazer o que né a cor é linda d+ para faltar em nossa coleção.
    Muitos bjs e espero sempre por sua visita.
    https://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é verdade, Que bom ! Beijos Pode deixar:)

      Excluir
  2. Eu usei e não curti muito, eu paguei R$3,65 no meu (ainda bem que não paguei caro!!!), passei e tirei logo que tirei a foto!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, não curto esse tipo de cor. Virou febre e todo mundo com´prou.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é caro mesmo, mas a cor é linda demais ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda! Amei, amei, amei esse esmalte! Ele é super minha cara! Amo azul, e dorei esse tom chamativo e lindo! *--*
    Seu blog também me conquistou! Estou seguindo aqui ><

    Beijos :*

    Blog :::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir