30/06/2014

Caiu! É Penalti? - Risqué


Olá meninas, resolvi criar a fan page do blog no Facebook então estou bem feliz por isso e porque o blog está indo de vento em poupa rsrs a caixinha do gadget da fan page já está aqui na barra lateral do blog ;]....... Então como prometido eu pintei a  minha unhas com um 'dos' esmaltes que comprei da coleção da copa.


Esse é o Caiu! É Penalti? Eu gostei bastante da cor, achei fácil de aplicar passei duas camadas e não ficou grossa pra finalizar passei óleo secante e spray secagem rápida. Ele realmente é um pouquinho mais caro do que os esmaltes normais se eu não me engano paguei $4,00 ou $4,50 alguma coisa assim, mas achei que valeu bastante a pena porque eu adorei.


O que acharam?? 
Me contem. Bjos
Não esqueçam de curtir a fan page!!!
Deus abençoe!!!


13 comentários:

  1. Achei essa cor muito bonita, ainda não tinha visto essa coleção da risque.
    Beijos

    nomundodajale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito!!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin que linda a cor do esmalte!!! Amei *U*

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia.
    Lindíssimo esse esmalte.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o esmalte, amei!
    Seguindo, amei tudo aqui, faço um convite a vc para visitar meu blog, será muito bem vinda!
    Bjkas
    http://www.renataarpini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz, obrigada por seguir o blog, claro que vou visitar !
      bjoos

      Excluir
  6. Cor super glamourosa, mas gostei mesmo foi do nome.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è bastante, o nome é muito criativo mesmo.
      bjoos

      Excluir
  7. Obrigada!! Vou conhecer sim!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3