01 fevereiro, 2015

Wish List 2015
















Oi meninas, me desculpem por demorar pra postar mas é porque tava corrido as coisas rsrs mas está aí a minha Wish List 2015 haahaa....Então foi ...

1- Iphone 6 - o Iphone é o primeiro da lista porque eu to querendo já a um tempinho então espero que daqui uns 2 meses eu já compre ele !!1
2- Sandália Salto Grosso - agora o que se vê bastante são essas sandálias e são lindas mesmo quero comprar uma haha
3- Bastão para Selfie - Ainda não fui atrás de um pra comprar haha. Se vocês tiverem algum site confiável e em conta deixem aí nos comentarios ;)
4- Faixa de violão bandeira reggae - sempre quis umas dessa mas não achei ainda e acabei comprando outra mas quero essa com a bandeira do reggae.
5- Capinha à prova d'água -  Essa capinha já estou namorando a um bom tempo kk e ja tenho o site que vou comprar e tudo mais, mas ainda não pedii kkk preguiça mesmo! 
6-Sandália Rasteirinha com âncora - Achei um amor quando vi uma dessas na loja e agora quero uma tambéem uhuu!
7- Óculos de grau novo - Já estou com o mesmo óculos a 2 anos e agora não aguento mais ele e quero um nesse modelo assim do Ray Ban que achei bem legal.

Beijoos Espero que tenham gostado! Tem algum item aí que você tmb quer muito?
Me conta 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário