24/01/2015

8 Tatuagens que eu faria

Oiiii amores, hoje eu venho falar nesse post sobre tatuagens que eu acho bonitas e que seriam minhas opções se eu fosse fazer um dia. Pra mim a tatuagem tem que ter algum significado de coisa boa sabe, algo especial, algo que te faz lembrar, alguma coisa do tipo, essas tatuagens que separei eu gosto bastante, sei que são um pouco clichê mas elas me trazem coisas boas.

Live Free: Vida livre com esses pássaros eu acho muito lindo.

J com uma asa: A letra do meu nome, faria mais num modelo mais delicado.

Coração com notas músicas; faria sim porque eu amo música, toco violão então essa tatuagem seria de mais.

Pena com Pássaros: Amo muito essa tatuagem, acho ela perfeita e delicada.

Dente de Leão: Sem palavras pra essa.
Leão: Essa é uma tatuagem que eu faria mas teria que pensar muito antes sabe mas o que significa pra mim é bem legal. 
leão é um animal sola. Esse felino soberano simboliza o poder, a sabedoria, o orgulho, a juventude, a ressurreição, a segurança, a proteção, a justiça

Coruja: Sabedoria

Mãe e Pai: acho muito lindo essa.

Como toda tatuagem tem lados positivos e negativos o que vale é o que ela significa pra você.

Faria alguma? Tem alguma dessas? Me conta ai em baixo!
Beijooos


2 comentários:

  1. Essa tattoo com o J é muito amorrrrr!!! Por enquanto eu não faria nenhuma, mas se fosse fazer, iria ser uma âncora no pulso.

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3