03/02/2017

RESENHA DO LIVRO: GAROTA ONLINE EM TURNÊ - ZOE SUGG

Título: Garota Online em Turnê
Autor (a): Zoe Sugg
Editora: Versus
Páginas: 294
Ano: 2016

Oiii gentee, tudo bem? Hoje temos resenha desse livro mara que é a continuação do Garota Online#1, que eu já fiz resenha pra vocês, então confiram a resenha de segundo livro que eu também adorei!

 Penny está de malas prontas!

Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?



Ficaram com vontade de Ler? Me Contemmm!

Não esqueçam de seguir o blog, a meta desse ano é alcançarmos 150 seguidores então me ajuda ;D e ainda você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais para seus amigos também vejam! 
Fiquem com Deus! 
MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_ 
Snapchat:@jconinck

2 comentários:

  1. Parece ser ótima a história,principalmente em questão das respostas dela!!

    Curiosa!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3