13/07/2014

Resenha Batom Vult - Cor 42


Oláaa !! Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar do Batom da Vult que comprei a umas duas semanas e adorei, Vult é Vult né rsrs eu sempre gostei dos batons dela e
adorei esse que é o que está em alta mesmo a cor 42 é muito linda.






A Vult agora está com a embalagem nova que é super show, agora sim é uma embalagem digna de um batom bom rsrsr eu adorei tudo haha
Sem contar que ele dura muito nos lábios né !


Espero que vocês tenham gostado viu !
Beijoos
Deus Abençoe!





12 comentários:

  1. Nossa, a cor é LINDA <333 Ameeei, eu queroooooooo! :)
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, tenho um parecido da Wet n Wild.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda mesmo, é bem inverno mesmo ne? ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Gostei do batom, achei a cor linda e gostei do post. Beijos

    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, conhecendo o blog só agora.

    Amo batom, e essa cor é linda, arrasou ;D
    bjo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor da VULT eu tenho uma parecida!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3