11 janeiro, 2017

UNHA DA SEMANA: Gato Mia, Miau - Risqué

Oi genteee, tudo bem? O esmalte dessa semana é esse prata maravilhoso, que fiquei in love, amei muito essa cor e com certeza vou usa-lo muitoooooo!!! Passei 2 camada e ficou bem fininha, secou super rápido com o óleo secante por cima, gostei muito! Cofiramm as fotoooss ;*
O que acharam?? Já Usaram? Me contemm!
Não esqueçam de seguir o blog, a meta desse ano são alcançarmos 150 seguidores então me ajuda ;D e ainda você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais para seus amigos também vejam!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
 Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_
Snapchat:@jconinck

22 comentários:

  1. Que lindo, esmalte cinza é tãao amoor *-* Arrasou lindonaa

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte faz parte da coleção que estou sorteando no meu instagram em parceria com uma amiga.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte, essa coleção está lindíssima demais!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, apesar de eu sempre optar por pintar as unhas de turquesa 😍
    Achei suas unhas muito fofas, tão pequenas e delicadas!

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário! Que cor incrível querida!
    Já estou a seguir de volta :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  7. Sabe que nçunca fui muito fã de prata, mas adorei esse! De tom mais escuro, muito lindo.

    Beijos.



    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito diferente e chic esse esmalte.
    Dá um tchan no visual super bacana gostei!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir