02 janeiro, 2017

MINHAS SÉRIES FAVORITAS DO NETFLIX #Top5


Oiiii gente, tudo bem? FELIZ ANO NOVO!!!! Vamos abrir o ano com chave de ouro, com essas minhas diquinhas <3 Vim falar pra vocês das últimas series que assisti e que amei e recomento muito, vamos lá?!

ARROW:
Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos

Minha opinião: Uma das que podem estar em 1° lugar na minha lista, essa série realmente me envolveu muito, eu já assisti até a 3ª temporada, sendo que não 5, but é o temos pra hoje, ou melhor o que temos no(a) Netflix disponível <3THE FLASH:
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Minha opinião: Já assisti as 2 temporadas disponíveis no Netflix, ao total são 3.  O mais certo a se fazer é assistir Arrow depois o Flash, porque as séries se ligam em alguns capítulos ai você ficará sabendo de algumas coisas que não era pra saber se assistir flash primeiro, assim como eu fiz, como eu não sabia acabei trocando a ordem na hora de assistir, então é minha dica, depois que assisti ele, amei essas séries de super-heróis, essa série é muito TOP também, pra quem gosta desse estilo né, claro! 

THE100:

SinopseQuando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Minha opinião: eu amooo muito ela, é de mais eles vivenciam umas coisas extraodinárias depois quem voltam a Terra, então indico muiiitooo, vale a pena ver, eu já assisti as 2 temporadas disponíveis no Netflix, e no total são 2 temporadas, então não estou muito atrasadinha! rsrs
GOSSIP GIRL: 
Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Minha opinião: Essa é a única série que já terminou eu já assisti inteira, gosto muito dela, só que fiquei enjoada no meio das temporadas aí tive que dar um tempinho e depois voltei a assistir e terminei as 6 temporadas dela, de longe ela não é a melhor série do mundo, mas eu gosto bastante!
THE VAMPIRE DIARIES: 
Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
Minha opinião: Essa foi paixão a primeira vista hahah foi minha primeira série quando assinei o Netflix, e eu amei e amo ela ainda, está na última temporada, e eu estou tentando assistir em algum site por aí kkkk porque no Netflix só tem a penúltima temporada, e eu quero muito saber o final então estou agoniada ;D Mas sou suspeita a falar porque ela é boa de maissss!

Não esqueçam de seguir o blog,ai você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!!
Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_
Snapchat:@jconinck

15 comentários:

  1. Gossip girl, e flash são ótimas, mas eu amo mesmo é orange is the new black, é minha paixão!! Beijos!!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Única que assisto é TVD, amo <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho Netflix.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Flash!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. I used to love Gossip Girl series - for their costumes)
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  6. São series incríveis!! Eu costumava assistir tvd, mas eu parei no começo da sexta temporada mais ou menos, eu queria continuar, mas quando se sabe de tudo o que vai acontecer na sexta temporada então não tem tanta graça :(
    Beijoss!!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  7. Só conheço TVD e GG!
    Mas curti a sinópse desse "The 100"! Parece ser muito bom!
    Acho que vou começar assisti-lo também!
    Obrigada pelas dicas!
    Adorei o seu cantinho!
    Já estou te seguindo aqui!
    Siga-me também!!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho Arrow e Flash, quando dá, kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as dicas!
    To precisando de uma colunista de series, se tiver interesse, podemos combinar.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir