16 janeiro, 2017

DESTINO PARA VIAJAR: FORTALEZA - CEARÁ

Oiii gentee, tudo bem? Vim falar de um destino maravilhoso pra viajar que é,
FORTALEZA - CEARÁ
Vista do Hotel para a praia de Meirelles 


Passeio às Dunas
Dunas
Praia de Meirelles
 Esse é um destino que eu e minha família já viajamos, é maravilhoso, fomos bem nas férias de Julho, onde aqui em SC estava uma friaca, um dos invernos mais frios que tivemos, e curtimos muito lá, uma viagem ótima pra quem gosta de praia, um dos melhores lugares pra se hospedar é em Meireles na avenida de frente pra praia, não sai muito caro.
Tem a Praia do futuro pra passear, seguindo uma cidade bem pertinho que dá pra ir, na praia de Canoa Quebrada, Morro Branco, também tem o passeio nas dunas, que foi um dos mais legal que fizemos, tem as Falésias para visitar, tem muita coisa pra fazer lá, parado é que você não vai ficar, eu fui em 2013 então muita coisa já mudou né, mas pode investir que você vai gostar! 
Vou deixa algumas fotos de quando fui, e aqui segue também as informações de um site que peguei falando da cidade também! 
Canoa Quebrada
Canoa Quebrada
Falésias
Falésias
Morro Branco
Morro Branco
DO SITE: A maioria dos hotéis está nos arredores das avenidas Beira-Mar e Historiador Raimundo Girão, nas praias de MucuripeMeireles e Iracema. Para visitar a Praia do Futuro, onde também há opções de hospedagem, o melhor é pela Avenida Santos Dumont – a via passou por obras em 2014 e ganhou um viaduto para facilitar a fluidez do trânsito. Saindo de Mucuripe para a Praia do Futuro, o caminho pela orla é mais curto, mas é preciso passar próximo à Praia do Farol, ou Titãzinho, região com problemas de segurança. Os ônibus (R$ 2,20) circulam por toda a cidade. Nos terminais urbanos, troca-se de veículo sem pagar outra passagem. À noite, prefira táxis.UM DIA PERFEITOPasse o dia na Praia do Futuro, a melhor da cidade. Ela tem mar limpo e barracas estruturadas, com parque aquático, massagem e internet wi-fi. À tarde, não perca a chance de conhecer o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com uma exposição fixa sobre os vaqueiros do Ceará. Ali também há mostras de arte contemporânea, planetário e cinema. Depois, siga para apreciar o pôr do sol na Praia do Meireles e aproveite para conferir os achados da Feirinha da Beira-Mar. À noite, jante no elegante L’Ô, que ainda tem um agradável jardim a céu aberto.
O GUIA RECOMENDATrês dias – Reserve um dia inteiro para curtir as piscinas e toboáguas do Beach Park. As crianças vão até pedir outro dia aqui, principalmente por causa do Acqua Circo, um enorme playground molhado feito especialmente para elas. Para provar os pescados mais frescos de Fortaleza, preparados na churrasqueira, siga para o Vojnilô. Aproveite o segundo dia para fazer um Passeio de 4×4 Pelo Litoral até Cumbuco ou Canoa Quebrada. No trajeto, aprecie o belo visual das praias cearenses. No jantar, experimente os pratos com carne de sol do estrelado Colher de Pau. No último dia, faça um passeio pelo Centro de Fortaleza, onde fica o Theatro José de Alencar. Para encontrar boas lembranças, vá ao Mercado Central e ao Centro de Turismo.
PROGRAME-SEMesmo na época de chuvas, é difícil pegar um dia inteiro com tempo fechado. Nos meses de férias escolares as diárias sobem acompanhadas pelo alto fluxo de turistas. Em julho, o Fortal movimenta a rede hoteleira – reserve o quarto com bastante antecedência.            HOTÉIS :A maior parte dos hotéis fica nas avenidas Beira-Mar e Historiador Raimundo Girão, vias que acompanham a orla das praias de IracemaMeireles e Mucuripe, todas com água poluída, mas perto do Centro e de bares e restaurantes. Em geral, são hospedagens verticais, de grande porte e com áreas de lazer compactas. Própria para banho, a Praia do Futuro, a 10 km do Centro, sedia o segundo polo de hospedagens da capital cearense. Prédios horizontais marcam boa parte da hotelaria nesta região, pródiga em barracas de boa estrutura para passar o dia com o pé na areia.
E aí, já conhecem? ficaram interessados? me contem aquii!!!
Não esqueçam de seguir o blog, a meta desse ano são alcançarmos 150 seguidores então me ajuda ;D e ainda você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais para seus amigos também vejam!
Fiquem com Deus!
 MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_ 

Snapchat:@jconinck




Fonte: http://viagemeturismo.abril.com.br/cidades/fortaleza/
Imagens: Julia Coninck de Oliveira

16 comentários:

  1. Só conheço por fotos e pela tv, lugar muito lindo mesmo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindo né?! Parece até um sonho! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. MAS ESSE NORDESTE É LINDO DE MAAAAAIS MEU DEUS. Acho justo kk! Acho que eu gostaria muito de um lugar assim pra relaxar um dia
    ^-^ BEIJOS <3

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço, mas sou doida para conhecer essa parte do nordeste.
    Suas fotos ficaram incríveis e as dicas bem úteis.
    Parabéns pelo post!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia,mas achei o lugar lindo e bem interessante ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  6. Julia de Deeeus que paraíso! To apaixonada por essas fotos, preciso visitar essa Canoa quebrada! Lindo demais!
    Amei seu blog! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um ótimo lugar para se divertir e se desestressar! Gostaria muito de viajar para lá, pois amooooooo muito praia ;)


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/01/video-comprinhas.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir