06 janeiro, 2017

CANTEIRO DE CASA #vemconhecer

Oii gente, tudo bem? Vim mostrar para vocês hoje as flores aqui do nosso canteiro, nosso Hibiscus, que eu e meu pai amamos muito! 
Estamos fazendo meio que uma plantação haha, queremos de várias cores já temos algumas e as outras ainda estão crescendo, nessa última semana abriu a primeira flor do é do hibisco lilás <3 muito lindo, confiram as fotos!!
Esse é um pé de hibisco vermelho só que da flor crespa.
Esse o pé vermelho da flor lisa
Aqui tem o pézinho do lilás e um pé de outra flor que agora não consigo lembrar o nome kkk
E esse o pé do amarelo.
O vermelho liso e o amarelo, são os mais velhos, os que plantamos primeiro, cada dia ficam mais lindos!;D
E vocês gostam de flor? Me contem aquiii!!

Não esqueçam de seguir o blog,ai você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!!
 Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_
Snapchat:@jconinck


19 comentários:

  1. Ahh que lindasss, adoro flores *-* são perfeitas ♥ beijos

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo jardim!!! adorei o post, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei as flores!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro flores :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nice post I followed you please follow me back
    christinakristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ju, achei lindoo. Flores encantam muuito, essa flor crespa que linda rs.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Flores são tão encantadoras e dá uma energia tão boa pra quem cuida delas e também pra quem as vê....
    Já encontrou alguma fadinha escondida entre elas? Rs'
    Um super beijo 😗
    Meu Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais os seus Hibiscus, Ju!
    Já que gosta de flores, vai adorar a coluna que vou abrir no meu blog sobre "Decoração e Paisagismo". Ainda não sei quando irei inaugurá-la, mas com certeza será em breve! Fique de olho!!
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir