19 dezembro, 2016

#Voltei + O que eu uso no meu cabelo? #BBcreamDalsan

Oiiii genteee, tudo bom?? Que saudade de vocês, que saudade dessa bloguesfera!
Hoje venho dizer pra vocês que se Deus quiser estou voltando pra essa vida de blogueira haha, o blog já está mais de um ano fora do ar, eu dei uma desanimada legal com ele, e também tem os estudos que estão bem pesados, ano que vem será o meu 3°ão então vai ser corrido também, but eu quero tentar  me manter aqui frequentemente porque amo muito isso, e agora estou de férias!!!!! Então quero me dedicar bastante aqui.

Vou mudar alguma coisinhas aqui, alguns assuntos, quero muito falar de coisas diferentes com vocês, quero falar mais de moda, beleza, de Jesus, SIM! Quero muito abrir papos cabeças sobre essa Cara Top aí, falar sobre minhas leituras bíblicas e conversar sobre a igreja também (então já abro aqui a oportunidade de vocês me fazerem perguntas).

Estou com uma vontade insana, que está me consumindo de criar um canal no YouTube, então quem sabe se daqui pra frente também não teremos videos, uhuuuu, só estou criando coragem kkkkkk Mas estou bem ansiosa ;D

E chega né já estou falando de mais, junto com a minha volta venho falar de um produtinho TOP! dos badalo que estou usando na minha juba, que como todas sabem tenho cabelo cachado, E estou A-M-A-N-D-O!
O produto é o Ativador de Cachos BB cream da Dalsan, é um marca profissional que se compra de um representante que vai em salões de beleza, (não sei dizer pra vocês se tem em casa de cosméticos pra vender), vou listar as propriedades que o produto promete:

- Ativa e define  cachos
- Antirradicais livre
- Controla o volume
- Rejuvenescedor
- Termoativado
- Brilho intenso
- Blindagem
- Hidratante
- Nutritivo
- Protetor


Ele realmente deixa me cabelo muito bom, bem enroladinho, bem do jeito que eu gosto, sabe?! Então fica ai minha super-dica pra você que tem cachos também, no meu cabelo funcionou superrrrrrrr

Não esqueçam de me seguir, ai na barrinha lateral você pode seguir, e compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!!
Instagram: @Juliaconinck
Então hoje é isso! Fiquem com Deus <3 até a próxima!

8 comentários:

  1. Esse produto parece ótimo Julia. Esse ano eu criei coragem de criar meu canal no you tube, no começo eu estava super tímida mas agora tô conseguindo me soltar um pouco mais.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Canal Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Estou pensando bem aindaaa rsrsrs
      bjss

      Excluir
  2. Seus cachos são lindos! :D
    Gostei de conhecer o produto!
    Ah, vê se não some, hein? rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir