23 dezembro, 2016

Oxford Prata + Look de Missa

Oiiii gente, tudo bom? No post de hoje trago meu look que usei pra ir à missa e depois ainda fui dar uma voltinha no Shopping de BC, então esse look encaixa pra mais de uma ocasião <3 Eu sei que a qualidade das todos não é das melhores, mas eu não tenho ninguém pra bater foto minha e nem uma câmera hahaha mas prometo que aos pouquinhos vou melhorando 


Eu apostei em um vestido longo que já estava caçando faz tempo, o vestido comprei na loja Marisa, estava num precinho bem em conta (que agora não consigo lembrar),com esse colete jeans que está super em alta, eu já tenho ele há um tempinho mas tenho usado pouco e consegui combinar nesse look. 




E semana passada comprei esse oxford prata, estava super louca por um, o preço estava bem em conta, comprei na loja Furlaneto e paguei $98,00, achei o preço bem com porque já havia vistou outros de modelos parecido e estavam bem mais caros.



Me digam o que acharam? Vocês usariam assim?? Comentem aíí!!

E quero deixar aqui um Feliz Natal pra você, que Jesus abençoe muito a vida de cada um(a), tudo de mlehor, muita paz, muito amor, muita prosperidade, que o verdadeiro sentindo no natal estejam em suas casas! Fiquem com Deus!

Não esqueçam de me seguir aqui no blog e compartilhe esse post nas suas redes sociais isso vai me ajudar muito!!!
 Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@jubsconinck 
Snapchat:@jconinck

23 comentários:

  1. Look lindo, amei seu oxford prata!
    Querendo urgente um colete jeans.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look
    Parabéns pelo post
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look,e principalmente esse Oxford, muito lindo.Adorei seu blog!Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look, adorei.
    Flor vir seu comentário lá no blog, mas não vir você como seguidora. caso me siga lá avisa que vou retribuir da mesma forma. Beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look ♥ e amei o oxford, já quero um. Vou roubar o seu haha mentira vou não, mas toma cuidado kkkk Beijão e boas festas ♥

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é esse oxford?? Muito in love por ele...Arrasou no look menina!
    Adorei o blog!..Bjos
    Fiz um blog pra compartilhar a experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova, dá uma passadinha lá:
    https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei o look linda , esses oxford são um luxo né? rs
    tenho um e amoooo
    beijos <3
    www.doceloucuraa.com

    ResponderExcluir
  8. Cute outfit, I love those shoes ^^


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estavas tão gira! E os sapatos são mesmo giros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você é super estilosa, Julia. ^^ Estou desejando um colete como o seu faz tempo, acho lindo esses coletes jeans. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!! Ameii o Oxford!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir