27 maio, 2015

Resenha: Máscara Facial - Mary Kay


Siiiiiiiiiiiiiiim, eu achei o carregador da bateria da minha câmera kkkkk agora dá pra fazer alguma coisa aqui no blog.
A resenha de hoje é da Máscara Facial - Mary Kay
Ele é o Passo 3 da linha de Cuidados com a Pele - Botanical Effects que é uma linha para jovens.

O que a Mary Kay diz:

Uma linha ideal para quem está começando os cuidados com a pele

  •     Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante.
  •     Disponível em duas versões para pele normal e oleosa.
  •     As embalagens são fabricadas com materiais reciclados.
  •     Gentil com o planeta: todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos.
  •     Não comedogênico (não obstrui os poros), clinicamente testado.
  •     Ideal também para pele sensível.


O que eu achei: A máscara ela é bem cremosa e rende bastante, é só espalhar pelo rosto e esperar uns 10 minutinhos, depois é só retirar com água morna. (usar 2 a 3 vezes na semana) Sempre faço a máscara antes de tomar banho aí fica até mais fácil. Gostei bastante a pele fica bem macia, e vi resultado. Eu já estou usando uns 2 meses. 
Ainda não tenho os outros passos dessa linha, mas quando comprar, logo vai estar aqui.
Entra lá no site da Mary Kay e confere mais algumas coisas sobre o produto.
E vocês já usaram? me contem o que acharam !!
Beijooos
*Este não é um publipost.


3 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma máscara deles, mas sei da qualidade dos produtos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar, parece ótima.
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei produtos deles, mas parecem muito bons :)
    Segui o blog, visita o meu se interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir