21 julho, 2014

Help me !!! Please


Olá gatinhas, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima só um pouco sem tempo de me dedicar bem ao blog, mas estou fazendo o que posso !! Hoje eu queria pedir ajuda, eu tenhoo muita dificuldade com o layout do blog porque eu vou nesses tutoriais e nunca consigo instalar umas coisas legais pra deixar o blog mais interessante, só que tem um bendito de um código que pede pra procurar no design que no meu blog não tem ----------------------------- não sabe como eu fico com raiva kkkkkk e o que eu queria mesmo é instalar os slides que ficam no topo passando as fotos das outras postagens eu acho super legal isso sabe?! Como a maioria das seguidos aqui do blog tem no próprio blog, vocês podiam me ajudar né ? 

O blog fez 1 mês a alguns dias atrás, e ele já está com 24 seguidores então estou bem feliz, quando o blog chegar a uns 100 -150 seguidores eu vou encomendar um layout personalizado e personalizar o domínio também, estou me preparando, essa semana que passou não consegui me dedicar tanto ao blog, mas estou tentando.

Aaaah e também nesse post eu queria pedir pra vocês falarem que tipo de postagens gostariam de ver aqui no blog, qual assunto que gostariam de ver eu falando, eu ia gostar muito muito de vocês participando então é só responder a enquete.

Enquete Blog


    Nome Completo *

    Cidade/Estado *

    Link do seu Blog

    Que assunto você gostaria de ver aqui no blog ? *
    Ex: Comida, Maquiagem, livros,.. escreva um pequeno resumo.

    O que você acha que falta aqui no blog ?



6 comentários:

  1. Eu sempre sofro na hora de arrumar o layout kkk procura mais detalhes em tutoriais no you tube, é mais fácil! kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Layout é triste de arrumar mesmo, ainda bem que meu namorado entende do assunto!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. De Layout não entendo nada , tenho muita dificuldade tbm =/
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já desisti de arrumar meu layout rs

    ResponderExcluir