07 julho, 2014

Entrevista com a blogueira Yasmin Christe !



Oioi leitoras mais lindas desse mundo, andei conversando com a blogueira Yasmin dona do blog Finissimas Fashion já acompanho o blog dela a bastante tempo, adoro as postagens e propus a ela responder uma tag/entrevista e com certeza ela aceitou, além das perguntas separei alguns looks dela que eu gosto bastante. Essa primeira foto que coloquei é o look que eu mais gosto fiquei completamente encantada por esse moletom rsrs


1-Você tem algum ícone fashion? Em quem se inspira? 

R; Eu admiro muito o estilo da Vanessa Hudgens. Quando é possível eu invisto mais no estilo folk que é algo que eu adoro. Geralmente consigo esse efeito nos acessórios.

2-Sempre foi interessada por moda ou isso foi acontecendo aos poucos?

R:  Aconteceu aos poucos, e quando eu vi já estava interagida no meio. Eu entendi que eu gostava de moda quando comecei a ver o processo árduo que muitas pessoas pensam que é só "Glamour". 


3- O que é moda pra você?

RNo ponto de vista teórico, moda é comportamento. São escolhas, atitudes, referências, preferências. Moda não se limita mais apenas ao vestuário.

4-Qual a roupa que você mais usa?

R: Leggin. Calça leggin tem sido minha preferência pra sair nos últimos tempos. Com uma roupagem bacana, elas agregam muito estilo na produção. E como eu compro muitos modelos importados com estampas e tecidos de qualidade, consigo dar um diferencial já que ninguém mais usa por aqui na região.



5-Prefere salto ou gosta de sapatos mais baixos?

R: Salto só pra eventos importantes. Eu adoro mesmo é tênis e sapatilha.

6-A quanto tempo você está na blogsfera?

R: Já estou na blogsfera há anos. Já tive blog ao estilo diário, mais nunca levei a sério. Hoje com patrocinadores eu tento fazer o melhor que posso, e investir em divulgações.


Espero que vocês tenham gostado da tag/entrevista, não esqueçam de dar uma passadinha no blog dela.
Curtam a Page do On & Off 
Beijooos
GOD BLESS!!!



22 comentários:

  1. Que linda, adorei os looks dela!
    Seguindo tbm =)

    Beijinhos!
    ~> www.pincelrosa.in ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post! Bem criativo, gostei muito dos look's dela
    Beijos.
    quandoeradoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo espero que possa retribuir !
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a Yasmin, ela arrasa muito! ahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. I adore her cheekbones!!

    besos,
    M
    http://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do blog dela, ela é muito estilosa.

    http://bydeborafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a Yasmim, adoro o blog dela e acho ela muito gente boa !
    Gostei da entrevista, espero um dia ser entrevistada também ,rs.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  8. Fantastic interview dear!! Great job!! I didn't know her but I really like her style!

    XOXO!

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia o blog dela ela arrasa nos looks né *O* adorei a entrevista

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, e o seu blog também já estou seguindo linda!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei, nossa o estilo dela é divoo meu Deuss
    sério amei esse post, mt legal entrevistar blogueiras com mais tempo, ela nos passam sempre uma liição para amadurecer mais
    amei o seu blog e seguir beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir