13/02/2017

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE VIZZELA


Oiii gentee, tudo bem? Hoje trago pra vocês essa resenha MARA!
Tenho esses dois batons bem baratinhos que comprei da Vizzela, eles ficam super mattes, super sequinho, eu gosto de passar um lip balm antes de aplicá-los pra não ressecar muito os lábios, a cor deles fica bem intensa. Confiram as fotooss!




Já conhecem essa marca? o que acharam? me contemmm!
 Não esqueçam de seguir o blog, a meta desse ano é alcançarmos 150 seguidores então me ajuda ;D e ainda você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais para seus amigos também vejam!
 Fiquem com Deus!
MINHAS REDES SOCIAIS
 Instagram: @Juliaconinck 
Twitter:@juliaconinck_ 
Snapchat:@jconinck

10 comentários:

  1. Que lindo as cores e o rosa está maravilhoso que show.

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que cores mais lindas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, não conhecia! Amei a resenha!
    Segui o blog* Espero vc no meu linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, super intensas não é mesmo?! Adorei a cor 06, já vi muito desses batons pela internet e dizem que a qualidade realmente é muito boa.

    Beijão <3
    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falarem dessa marca e falam que ela é boa.
    As cores desses batons são muito lindas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooos! Não conheço essa marca, mas já quero, sou viciada em batons mattes! hAHAHA
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3