23/01/2017

RESENHA DO LIVRO: DEPOIS DE VOCÊ - JOJO MOYES

Imagem de Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi
Título: Depois de Você
Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2016
Oiii gentee, tudo bem? Como já havia dito sempre terá algum livro que li pra vocês, eu sempre deixo atualizado aqui na barra lateral do blog, qual o livro do momento se vocês quiserem me acompanhar nas leituras e logo depois que acabo faço a resenha.

Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar.


Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Como a maioria sabe esse é a continuação do livro/filme Como eu era antes de você e então todos ficam na curiosidade de saber o que acontece depois, não achei o final surpreendente, mas fiquei conformada, o livro não é fantástico, mas eu gostei. E estou ansiosa pelo filme hehe
 
E aí já leram? O que acharam??

Não esqueçam de seguir o blog, a meta desse ano é alcançarmos 150 seguidores então me ajuda ;D e ainda você fica sabendo sempre das novidades, compartilhe esse post nas suas redes sociais para seus amigos também vejam! 
Fiquem com Deus!
 MINHAS REDES SOCIAIS
 Instagram: @Juliaconinck
 Twitter:@juliaconinck_ 
Snapchat:@jconinck

22 comentários:

  1. Legal a resenha! Não conhecia o livro , beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa!
    E ótima dica de leitura gostei!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  3. Vai ter o segundo filme? não sabia!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. O livro deve ser lindo!!! Será que tem segundo filme?


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Ah já li curti a história mas esperava mais da continuação, sei lá....

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaah sou apaixonada por "Como Eu Era Antes de Você", preciso ler a continuação, agora fiquei com vontade! É que sempre rola uma preguinha de ler continuações de livros, fico sempre no primeiro só! D: hehe
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  7. Ele está guardado para eu ler, estou curiosa pelo final hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Comprei o primeiro livro mas ainda não comecei a ler, a história parece ser bem legal.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post ou sobre o blog! Ajude-me a melhorar cada vez mais o contéudo!
Obrigada <3